sábado, 4 de fevereiro de 2012

Evanescence - My Heart is Broken

o Novo Clipe do Evanescence esta no Ar, My Heart Is Broken esta na trilha sonora do filme Anjos da Noite 4...
Vamos curti o video a tradução esta abaixo...

Vagarei até o fim do temposDilacerada de você
Eu me afastei para enfrentar a dorFecho meus olhos e me desvioSobre o medoQue nunca encontrarei uma maneiraDe curar minha almaE vagarei até o fim dos temposDilacerada de você
Meu coração está partidoDoce sono, meu anjo negroResgate-nos da custódia do sofrimento
Do meu coração, coração
Não posso continuar vivendo dessa maneiraMas não posso voltar pelo caminho que vimAcorrentada a este medoQue nunca encontrarei uma maneiraDe curar minha almaE vagarei até o fim dos temposMeio viva sem você
Meu coração está partidoDoce sono, meu anjo negroResgate-nos
MudançaAbra os olhos para a luzNeguei por tanto tempo, oh, tanto tempoDiga adeusAdeus
Meu coração está partidoLiberte-me, não posso me segurarResgate-nos
Meu coração está partidoDoce sono, meu anjo negroResgate-nos
Meu coração está partidoDoce sono, meu anjo negroResgate-nos da custódia do sofrimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário