sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ao som de Pleiades um trecho de A breve Segunda vida de Bree Tanner

   
      "Um grunido baixo escapou por entre meus dentes.Meu. O sangue era meu. O fogo ardia em minha garganta e eu não conseguia pensar em mais nada.
      saltei do telhado, atravessei a rua e aterrissei ao lado da loura que chorava. podia sentir Diego atras de mim, bem perto, por isso rosnei para ele, advertindo-o, enquanto agarrava a garota de surpresa pelo cabelo. eu a puxei para a parede do beco e encostei minhas costas nos tijolos. uma posição defensiva, só por precaução.
       Depois esqueci completamente de Diego, por que podia sentir o calor sob a pele da mulher, ouvir sua pulsação latejando bem perto da superfície.
       Ela abriu a boca para gritar, mas meus dentes dilaceraram sua traqueia antes que algum som pudesse ser emitido. ouvi o borbulhar de ar e sangue invadindo seus pulmões e os gemidos baixos que eu não consegui controlar
       o sangue era morno e doce. Aplacava o fogo na minha garganta, acalmava o vazio corrosivo e persistente no meu estômago. eu sugava e engolia, vagamente consciente de qualquer outra coisa."

trecho do livro - A Breve Segunda Vida de Bree Tanner de Stephenie Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário