sábado, 24 de março de 2012

minha garganta queima, o doce gosto do veneno penetra em minhas veias.
já não sei o que fazer, muito menos o que pensar, meu objetivo agora é ir para nunca mais voltar.
em minha mente imagens dos belos momentos me fazem revive-los enquanto o meu tempo vai se esgotando, sinto que minha respiração já esta em um ritmo descompaçado. finalmente em minha mente uma imagem que realmente desejo ser a ultima a ver, a imagem em que eu e você nos encontramos pela ultima vez, até aquele instante tinha a certeza de que você não me amava pois, aquele sempre seria um amor platônico, um amor nada comum, eu tinha a certeza até o momento em que você me pegou pela mão e me levou para junto de si, até aquele instante foi negara a todo o momento em que queria apenas a minha amizade, mas aquele beijo hoje me lembra a doçura do veneno, sinto como se você estivesse aqui aquele beijo se tornou a consumação do nosso amor, mas agora você se foi, e nunca mais ira voltar, minha cabeça gira e o que estou fazendo é por que eu sempre irei te amar, em nosso ultimo abraço você me disse que o nosso amor iria até a eternidade, e que você iria voltar para estar comigo, me sentia a pessoa mais feliz do mundo. até que no mesmo dia recebi uma ligação de sua irmã me dizendo que você não iria mais voltar o ônibus em que você estava acabou se envolvendo em um acidente e foi o fim de sua vida.
meu coração esta em ritmo acelerado sei que tenho poucos segundos mas esses bastão para dizer, essa é a minha prova de amor por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário